Meu manifesto

A partir de hoje, eu reconheço e aceito quem sou, com todas as minhas fragilidades e potencialidades. Isso não é um escudo para a inércia, mas um registro de que sou capaz de aprender todos os dias, sendo feliz em cada momento. Respeitando quem sou, posso melhorar continuamente como ser humano e mulher.

Me permito viver em paz, de maneira leve e divertida, permitindo-me novas possibilidades de prosperidade e felicidade. Não aceito relações tóxicas, seja em amizades ou no trabalho. Não permito cruzar caminhos com energias que não dialoguem com a minha verdade, a verdade da minha alma, e serei livre para me afastar quando necessário.

Aceito a missão de dar voz a outras mulheres, mostrando-lhes sua potência interna e externa. Não há limites quando o assunto é ser verdadeiramente quem somos. Aceito a missão de transformar a vida de mulheres que perderam a autoconfiança, que não conseguem ver sua potência devido a julgamentos e culpas. A elas darei o direito de serem livres e conscientes de sua imagem, abraçando sua essência e se tornando imunes aos julgamentos alheios. Farei o possível para resgatá-las em sua máxima potência, para que alcancem tudo o que desejam na vida.

Dispenso qualquer tipo de parceria, amizade ou trabalho que não esteja alinhado com meus ideais. Dispenso espaços que me impeçam de criar, me mover e ser livre para expor meus objetivos, crenças e valores. Aceito pessoas do bem, que busquem se conquistarem como caminho de cura, sempre com o intuito de descobrir sua potência e se sentir bem.

Não sei se faz sentido para você o meu manifesto, e se não fizer, está tudo bem. As pessoas vibram em diferentes níveis de energia e sintonia. Quem sabe um dia essas energias se conectem?

Se quer saber como cheguei até aqui, compartilho minhas lições diárias, fruto de momentos difíceis, mas que hoje me permitem renascer com leveza e paixão:

  1. Esqueça o “eu suporto” e adote o “eu consigo driblar”. Use sua energia de dor para realizar o que precisa ser feito com ação.
  2. Um dia de cada vez. Você é apenas uma pessoa e precisa de equilíbrio e limites. Respeite seu ritmo para não se esgotar.
  3. Heroínas, rainhas e guerreiras são fortes, mas também humanas. Respeite seu lado humano e acredite que você não precisa provar nada pra ninguém.
  4. Amor próprio inclui palavras, pensamentos e decisões coerentes. Ame-se.
  5. Deus. Cada um tem o seu, mas os mandamentos são os mesmos. Deus é positivo. Seja positivo e siga esses mandamentos.
  6. Quem fere com ferro será perdoado. Não desperdice energia com vingança. Siga o item 5.
  7. Seus sonhos são possíveis. Acredite e faça acontecer.
  8. Alimente-se de energia positiva em tudo: pensamentos, ações, pessoas, lugares, sons.
  9. Pergunte sempre: “Como posso ajudar?” e siga o seu coração. Uma oração já é um grande feito.
  10. Respeite seu passado e aprenda com ele. É sobre você com você mesmo, ok?

A vida é uma jornada de autodescoberta, escolhas e libertação, e estou aqui para caminhar ao seu lado.

 

Assinado sua consultora, 

Cáren Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa Mentoria G.E.P

SUA EMPRESA MAIS EFICAZ E PRODUTIVA
R$4.997
R$ 1.997
00
  • Grupo VIP de WhatsApp
  • Certificado de Conclusão
  • Garantia de 7 Dias / *Reembolso sujeito a taxas
Aprovado!
× Descubra seu estilo...